Objetivo
Permitir a consulta a todas as designações de magistrados, de acordo com parâmetros disponíveis.
O conteúdo
apresentado nas imagens desta Ajuda deve ser tomado somente como exemplo.
O preenchimento e/ou a edição dos campos deve acontecer de acordo com
as instruções descritas.
O que você deseja fazer?
Consultar histórico de designações
Consultar histórico de designações
1. No menu Designações, selecione o submenu Histórico para abrir a tela 'Histórico de Designações'.
2. O grupo Parâmetros da Consulta apresenta como parâmetros de consulta os seguintes campos:
Nº Processo: número e ano de cadastro do processo.
Setor: sigla e nome do setor de destino da designação.
'Filhos': acione com um
para que a consulta seja realizada também nos setores hierarquicamente
subordinados ao setor informado.
Tipo de designação: código e descrição da designação.
Período: intervalo de datas a ser consultado, de acordo com o período da designação.
Publicação DJE: intervalo de datas a ser consultado, de acordo com a data de publicação da designação no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
'Exibir designações marcadas
como 'não exibir no livro de designações'.': acione com um
para que a consulta inclua as designações marcadas como "não exibir
no livro de designações"
2.1. Se for necessário, utilize o ícone de
consulta posicionado ao lado do referido
campo.
Quanto mais
parâmetros forem informados, mais refinado será o resultado da consulta.
2.2. Depois do preenchimento dos filtros, acione o botão ‘Consultar’ para obter os resultados de acordo com os parâmetros informados.
2.3. Acione o botão 'Limpar' para apagar os parâmetros informados e realizar uma nova consulta.
3. Após acionado o botão 'Consultar', o sistema apresentará os Resultados da Consulta de acordo com os parâmetros informados:
4. Acione o botão 'Visualizar'
para gerar um relatório em formato PDF
das designações exibidas no resultado da consulta.