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Atualização Cadastral - Endereços

 

 

Objetivo

 

Permitir a consulta e atualização do endereço residencial e do gabinete a que atualmente o magistrado está associado.

 

O conteúdo apresentado nas imagens desta Ajuda deve ser tomado somente como exemplo. O preenchimento e/ou a edição dos campos deve acontecer de acordo com as instruções descritas.

 

Como acessar esta tela?

 

O que você deseja fazer?

 

Atualizar endereços

 

 

 

Atualizar endereços

 

1. No menu Dados Pessoais, selecione o submenu Atualização Cadastral para abrir a tela 'Atualização Cadastral', aba Dados Pessoais. Acione a aba Endereços para abrir a tela 'Atualização Cadastral', aba Endereços.

 

2. Informe os campos disponíveis como parâmetros para o cadastro:

 

Os campos assinalados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

 

Grupo Endereço Residencial

 

Ação Pretendida: acione o para informar se a operação a ser realizada será de alteração ou inclusão de novo endereço.

Início uso*: data de início de vigência do endereço.

Endereço Principal*: acione com um para informar o endereço principal cadastrado.

Complemento: informação complementar referente ao endereço cadastrado.

Logradouro: nome da rua, avenida, estrada ou travessa.

Nº: número do imóvel.

Bairro: bairro do imóvel.

CEP: Código de Endereçamento Postal (CEP) do imóvel.

Município*: código e nome do município do imóvel.

 

Os campos do grupo Endereço Residencial já vem preenchidos pelo sistema. No entanto, se a opção 'Incluir Novo Endereço' for selecionada, os dados dos campos serão apagados e continuarão habilitados para preenchimento.

 

 

Grupo Autorização para residir fora da comarca

 

Autorizado: indica, com o acionado, que o magistrado está autorizado a residir em cidade fora da comarca onde está lotado.

Data autorização: data de concessão da autorização.

Cidade autorização: cidade para a qual a autorização de residência está concedida.

 

Os campos do grupo Autorização para residir fora da comarca não estarão habilitados para edição.

 

 

Grupo Endereço Gabinete

 

Ação Pretendida: acione o para informar se a operação a ser realizada será de alteração ou inclusão de novo endereço.

Início uso*: data de início de vigência do endereço.

Endereço Principal*: acione com um para informar o endereço principal cadastrado.

Complemento: informação complementar referente ao endereço cadastrado.

Logradouro: nome da rua, avenida, estrada ou travessa.

Nº: número do imóvel.

Bairro: bairro do imóvel.

CEP: Código de Endereçamento Postal (CEP) do imóvel.

Município*: código e nome do município do imóvel.

 

Os campos do grupo Endereço Gabinete já vem preenchidos pelo sistema. No entanto, se a opção 'Incluir Novo Endereço' for selecionada, os dados dos campos serão apagados e continuarão habilitados para preenchimento.

 

 

3. Se for necessário, utilize o ícone de consulta posicionado ao lado do referido campo.

 

4. Acione o botão 'Salvar' para armazenar os dados no sistema.

 

5. Acione o botão 'Voltar' para retornar à aba Dados Pessoais.

 

 

 

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