Objetivo
Permitir a consulta do histórico de requerimentos do magistrado logado, sendo possível a visualização dos detalhes de um requerimento tanto para a consulta das informações, como para a manutenção desse requerimento. No entanto, somente requerimentos na situação 'Aguardando Análise da SOF' poderão ser excluídos ou terem suas informações alteradas.
O conteúdo apresentado nas imagens desta Ajuda deve ser tomado somente como exemplo. O preenchimento e/ou a edição dos campos deve acontecer de acordo com as instruções descritas.
O que você deseja fazer?
Consultar histórico de benefícios
Consultar histórico de benefícios
1. No menu Benefícios, selecione o submenu Histórico para abrir a tela 'Histórico de Benefícios'.
2. O grupo Parâmetros da Consulta apresenta os seguintes campos para preenchimento:
Nº Processo: número e ano de cadastro do processo associado ao requerimento.
Nº Requerimento: número e ano do requerimento.
Tipo de Benefício: código e tipo de benefício do requerimento.
Situação: código e descrição da situação do requerimento.
Setor: sigla e nome do setor de lotação do magistrado.
'Filhos': acione com um para consultar a informação em todos os setores hierarquicamente subordinados ao setor informado.
Setor de destino: sigla e descrição do setor de destino do requerimento.
'Filhos': acione com um para consultar a informação em todos os setores hierarquicamente subordinados ao setor de destino informado.
Período de cadastro: intervalo de datas a ser consultado, de acordo com a data de cadastro do requerimento.
Período do requerimento: intervalo de datas a ser consultado, de acordo com a data de solicitação informada no cadastro do requerimento.
Publicação DJE: intervalo de datas a ser consultado, de acordo com a data do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) informada no cadastro do requerimento.
1. Se for necessário, utilize o ícone de consulta posicionado ao lado do referido campo.
Quanto mais parâmetros forem informados, mais refinado será o resultado da consulta.
2. Depois do preenchimento dos filtros, acione o botão ‘Consultar’ para obter os resultados de acordo com os parâmetros informados.
3. Acione o botão 'Limpar' para apagar os parâmetros informados e realizar uma nova consulta.
3. Após acionado o botão 'Consultar', o sistema apresentará os Resultados da Consulta de acordo com os parâmetros informados:
1. Para editar um registro da tabela, acione o ícone .