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Histórico de Benefícios

 

 

Objetivo

 

Permitir a consulta do histórico de requerimentos do magistrado logado, sendo possível a visualização dos detalhes de um requerimento tanto para a consulta das informações, como para a manutenção desse requerimento. No entanto, somente requerimentos na situação 'Aguardando Análise da SOF' poderão ser excluídos ou terem suas informações alteradas.

 

O conteúdo apresentado nas imagens desta Ajuda deve ser tomado somente como exemplo. O preenchimento e/ou a edição dos campos deve acontecer de acordo com as instruções descritas.

 

Como acessar esta tela?

 

O que você deseja fazer?

 

Consultar histórico de benefícios

 

 

 

Consultar histórico de benefícios

 

1. No menu Benefícios, selecione o submenu Histórico para abrir a tela 'Histórico de Benefícios'.

 

2. O grupo Parâmetros da Consulta apresenta os seguintes campos para preenchimento:

 

Nº Processo: número e ano de cadastro do processo associado ao requerimento.

Nº Requerimento: número e ano do requerimento.

Tipo de Benefício: código e tipo de benefício do requerimento.

Situação: código e descrição da situação do requerimento.

Setor: sigla e nome do setor de lotação do magistrado.

'Filhos': acione com um para consultar a informação em todos os setores hierarquicamente subordinados ao setor informado.

Setor de destino: sigla e descrição do setor de destino do requerimento.

'Filhos': acione com um para consultar a informação em todos os setores hierarquicamente subordinados ao setor de destino informado.

Período de cadastro: intervalo de datas a ser consultado, de acordo com a data de cadastro do requerimento.

Período do requerimento: intervalo de datas a ser consultado, de acordo com a data de solicitação informada no cadastro do requerimento.

Publicação DJE: intervalo de datas a ser consultado, de acordo com a data do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) informada no cadastro do requerimento.

 

1. Se for necessário, utilize o ícone de consulta posicionado ao lado do referido campo.

 

Quanto mais parâmetros forem informados, mais refinado será o resultado da consulta.

 

 

2. Depois do preenchimento dos filtros, acione o botão ‘Consultar’ para obter os resultados de acordo com os parâmetros informados.

 

3. Acione o botão 'Limpar' para apagar os parâmetros informados e realizar uma nova consulta.

 

3. Após acionado o botão 'Consultar', o sistema apresentará os Resultados da Consulta de acordo com os parâmetros informados:

 

 

1. Para editar um registro da tabela, acione o ícone .

 

 

 

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